Provafinal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Olá a todos!
Apresentação Expert Icon_minitimeSáb Nov 12, 2016 11:58 pm por will

» REGULAMENTO: ASSINATURA OBRIGATORIA
Apresentação Expert Icon_minitimeQua maio 21, 2014 12:33 pm por wilson moreno

» Retornando
Apresentação Expert Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:55 am por will

» Lido e aprovado
Apresentação Expert Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:41 pm por joaorodrigues

» Ola,meu nome é
Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:38 pm por DRhed

» Apresentação
Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:37 pm por DRhed

» Oi, meu nome é Zodiark
Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:37 pm por DRhed

» Apresentando-me
Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:19 pm por boda1

» Olá! Cegando xD
Apresentação Expert Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 6:49 pm por o_gato_e_eu

Votação
Acredita em Extra-Terrestres ?
Sim
Apresentação Expert Vote_lcap82%Apresentação Expert Vote_rcap
 82% [ 102 ]
Não
Apresentação Expert Vote_lcap5%Apresentação Expert Vote_rcap
 5% [ 6 ]
Estou indeciso
Apresentação Expert Vote_lcap13%Apresentação Expert Vote_rcap
 13% [ 16 ]
Total de votos : 124
Parceiros


 


Publipt! Clique Aqui! 


 

 Apresentação Expert

Ir para baixo 
+3
cyb3r_sp1d3r
DRhed
Hitman
7 participantes
AutorMensagem
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:17 pm

Boa Tarde meus Senhores

Sou o "Hitman" ou "Shadow", nomes fictícios dado o meu conhecimento. Fui militar e sou de Portugal. Todos os assuntos aqui abordados estudo desde que nasci, ou que me lembre..sempre me interessei por tudo.
Tenho 24 e já vi coisas que só em filmes e o pior inda está pra vir.
Irei ajudar-vos no que puder e quando chegar a altura certa irei partir daqui visto o mundo entrar em colapso.

Não sei como vos ajudar porque estou numa situação estranha em que não sei se só eu serei ajudado ou os que são como eu. Agradecia a vossa ajuda nesta questão..

Questão essa é que vejo os números assim 11:11, 10:10, 12:12, 22:22, 13:33, 14:44, 77-77 etc... Quem souber agradecia...ja procurei na net mas inda não encontrei bem aquilo que quero.

Se este não for o post indicado peço desculpa.

Os meus cumprimentos

Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
DRhed
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
DRhed


Peixes Macaco
Mensagens : 820
Pontos : 27820
Data de nascimento : 09/03/1992
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:24 pm

Muito bem vindo HitmanSilva,

Intrigou-me bastante a tua apresentação,
Posso perguntar como és? ( sobre serem ajudadas as pessoas que não estão na tua situação)

Sobre isso dos numeros não percebi muito bem.

Espero que aprendas algo novo aqui e que possas nos ensinar também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cyb3r_sp1d3r
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
cyb3r_sp1d3r


Peixes Tigre
Mensagens : 486
Pontos : 27049
Data de nascimento : 09/03/1986
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 38
Localização : Portugal

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:25 pm

Bem vindo shadow... Wink
Será que podias falar mais um pouco sobre TUDO...fiquei bastante intrigado...

PS: Daquilo que eu sei...esses números são "portais"...como ou porque não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://db.tt/IT1dZfJ
Dreamlyngo
Administrador
Administrador
Dreamlyngo


Sagitário Galo
Mensagens : 679
Pontos : 28333
Data de nascimento : 25/11/1981
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 42
Localização : Portugal

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:04 pm

Muito Bem vindo Hitman,

Citação :
Questão essa é que vejo os números assim 11:11, 10:10, 12:12, 22:22,
13:33, 14:44, 77-77 etc... Quem souber agradecia...ja procurei na net
mas inda não encontrei bem aquilo que quero.

Pelo que sei, esse tipo de números são tipo portais ou datas importantes na entrada de novas energias na terra em termos espirituais...

Ex:

10:10 - 10/10/2010
11:11 - 11/11/2011
12:12 - 12/12/2012 ou 21/12/2012 (a famosa data)

quanto aos outros, não faço a mínima ideia...

Agora, poderias ser mais explicito, sobre o que queres dizer com:

Citação :
estou numa situação estranha em que não sei se só eu serei ajudado ou os
que são como eu.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.provafinal.net
DRhed
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
DRhed


Peixes Macaco
Mensagens : 820
Pontos : 27820
Data de nascimento : 09/03/1992
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:23 pm

HA

agora que falam nisso, já vi isso num blogue, que até tenho la nos links acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:16 pm

Viva..

Vou expor este assunto noutro post. Para que possa ser lido por todos com o tema de 11:11 e Números.

Vou descrever tudo lá sobre experiencias e o que vi.

Cumprimentos.

Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:35 pm

Boas

Acabei agora mesmo de colocar um post com o assunto. Está na parte da Espiritualidade.

DRhed sou normal...apenas desde novo sentia certas coisas...como se me observassem o tempo todo. Havia dias que não conseguia dormir..acordava a meio da noite com a sensação de estar alguem no quarto.

O mais estranho é que sempre que saia á noite da cozinha pro pátio pra subir as escadas pro quarto..saía no escuro total e começava a subir as escadas e sentia-me observado...e quando olhava era tipo um gato no telhado ao lado a olhar. Por varias vezes surgiu-me isto na vida. Outra situação igual mas desta vez com humanos.. Tipo quando tou em algum sitio ou vou no comboio ou autocarro sei sempre quando olham pra mim. Li sobre isso e é algo tipo sabermos quando as pessoas estão a pensar algo negativo ou em destruição. Se é verdade ou não n sei. Apenas sei que sei sempre quando olham.

Quando tinha 4 anos o meu pai comprava revistas de UFOlogia..e interessei-me por isso desde os 4...e desde então que leio tudo sobre Ovnis, Crop Circles, Raças, Especies, Elite, GUerras...tudo o que possam saber sobre conspiração, coonsciencia, etc.

Na tropa não transmitem essa informação, a unica coisa que posso dizer é que estive em 2 tropas especiais. Mas já não estou no activo desde o ano passado, apenas tenho pena plos camaradas que estão perto da guerra e que sei que muitos vão ficar lá em breve.

Qualquer coisa é só dizer. Criei um post a dizer Caixa Pandora Americana.


Esqueci-me de dizer que já tive algumas experiencias fora do corpo. E uma delas foi á pouco tempo em que despertei cedo demais e o corpo não reagia.. Senti-me mal e nem conseguia falar. É uma sensação que não desejo a ninguem.

Mais uma coisa...já consegui fazer telekinesis e sinto um forte pra electrokinesis mas preciso de alguem á minha beira para me mostrar. Talvez seja a preguiça..lol.

Como vêm poderes não faltam, TK, Psicokinesis, Clarividencia, e outras coisas mas falta-me paciencia e preciso dum sitio super calmo e alguem pra ensinar. Talvez com a abertura dos portais isto se desenvolva.
Para quem seja igual a mim com vários poderes gostava que contassem as vossas experiencias. Já vizualizei energia a entrar no meu 3º olho e senti uma dor d cabeça..nunca mais fiz.

Cumprimentos

Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
CyberR
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
CyberR


Peixes Cobra
Mensagens : 472
Pontos : 27571
Data de nascimento : 07/03/1989
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 35
Localização : Leiria

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:04 am

Bem vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:46 am

Boas Amigos e Camaradas

Hoje andava por aqui a ver se alguem tinha respondido e reparei num post que escrevi e olhei pra hora.. 11:11 Neutral. Na secção 2012 em Barack Obama/ Nostradamus.. Enfim..já tou habituado..lol.

CUmprimentos

Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
DRhed
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
DRhed


Peixes Macaco
Mensagens : 820
Pontos : 27820
Data de nascimento : 09/03/1992
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:25 pm

Porque saíste do exercito?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:16 pm

Caro DRhed

Estive em 2 tropas especiais e saí porque não ia a missões. E é muita gente a querer ir. E o "exercito" portugues, chamemos assim está também a passar por dificuldades. Posso te dar uma ideia...quando entrei pra tropa especial eramos 200 +- e só passamos 23. Já vês que não é brincadeira. E na legiao estrangeira em 100 só fica 1. Aconselho todos vós se querem ir pra tropa normal aproveitem. Vão 1 ano de voluntário e depois decidem se querem fazer contracto.

Em relação as coisas que aprendi não foi só lá. Foi com camaradas e experiencia porque mesmo sem estar na tropa já parti daqui de Portugal sozinho rumo á Suiça e depois vim e passei por muitos sitios e quando vim andei a estudar os melhores spots no caso de um tsunami. Mas isso é outra história pra contar.

Cumprimentos

Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27041
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:51 am

Bem-vindo!
É surpreendente aquilo que ja passas-te e espero que encontres respostas para aquilo que procuras e que evoluas espiritualmente.

Também me acontece a mim olhar para o relogio e ver numeros iguais como os que vês! Very Happy.

Espero que nao me leves a mal, mas sempre tive uma ideia errada da tropa do exercito. E é ironico, porque desde miuda que gosto disso (o meu avo foi militar na guerra do ultramar), ms penso que ia ser dificil para mim, porque primeiro dou-me mt mal com ordens e odeio q me berrem pra eu fazer alguma coisa ou q se armem em chicos espertos (de novo, n quero ofender, mas ja ouvi mtas historias e os militares de grau mais elevado gostam de ser os maiores e sao, vá, estupidos), e eu o mais certo era estar smp de castigo ou ate ser expulsa pq ou andava á porrada ou nao me calava. Ms se nao fosse assim, a esta hora estava na Força Aérea!
Depois, porque penso que o exercito, nao so o portugues,"molda" a mente de um soldado (neste aspecto refiro-me á conspiraçao, á guerra q os grandes governos querem fazer por dinheiro). Eu sei q os soldados nao querem isso, e o objectivo deles é mesmo destruir o "podre" no mundo, mas n têm feito grande trabalho durante a historia! Penso q sao "fantoches" e q nem se apercebem q estao a matar (por vezes) inocentes pq os generais e o presidente do país lhes disse que eles deviam ser eliminados.
Bem, tb posso estar mt enganada! Ms neste momento sou da ideia de que o exercito é o povo e este exercito tem é de eliminar os podres do mundo, q sao os governos e sociedades secretas!

VIVA LA REVOLUCION!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:14 pm

Ola Lee

No exercito há todo o tipo de morcões... E agora anda mais "soft" mas antigamente era complicado.. Os meus instrutores eram fixes mas quando alguém fazia asneira pagavam todos. Raparigas não aconselho a ir por causa da parte psicologica. O teu avo foi ao ultramar mas os dias de hoje em relação ao ultramar são dias no paraíso. Eles moldam as pessoas e sais de lá com uma lavagem á cabeça. Eu tive sorte porque já sabia pra onde ia e a mim não afecta porque como diz o ditado.. "Entra a 100 e sai a 200!"

Obrigada plo apoio e é claro que não levo nada a mal. E tens visto muito? Inda bem que encontro alguem igual =)

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27041
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:03 pm

É assim! Eu nao sou qualquer rapariga. É mt, mas mt, dificil abalarem-me psicologicamente. Pds pensar "olha ela pensa q é gringa" (lool) ms a verdade é q (graças a deus!) sou mt fria e a minha sensibilidade psicologica é nula! Mas sim, os dias de exercito de hoje sao mt diferentes no tempo do meu avô. Nem me lembrei de mencionar q tb o meu tio foi militar, foi paraquedista na Força Aerea! E era mt bom. Foi pena ter saído! Ms pronto...

Eu costumo ver quase todos os dias.. Agora acalmou! Ja n olho po relogio cm tanta frequencia. xD. Ms acontece-me! Á mha mae tb. Mas era smp o mesmo, 11:11. Estranho!! Nós aqui somos todos 'iguais'. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 3:03 pm

Heheh =)
Ir para o topo Ir para baixo
o_gato_e_eu
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
o_gato_e_eu


Touro Galo
Mensagens : 335
Pontos : 26200
Data de nascimento : 12/05/1969
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 54
Localização : Lisboa

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:33 am





Bem vindo Hitman! Gostava de comentar o teu “post”:




Hitman escreveu:
Boas

Acabei agora mesmo de colocar um post com o assunto. Está na parte da Espiritualidade.

DRhed sou normal...apenas desde novo sentia certas coisas...como se me observassem o tempo todo. Havia dias que não conseguia dormir..acordava a meio da noite com a sensação de estar alguem no quarto.

O mais provável era estar, de facto, alguma entidade a observar-te.


Já me aconteceu sentir isso no meu quarto. Depois fiz uma limpeza energética e passou. Entretanto passei a fazer limpezas regulares, por isso tem estado tudo calminho.

O mais estranho é que sempre que saia á noite da cozinha pro pátio pra subir as escadas pro quarto..saía no escuro total e começava a subir as escadas e sentia-me observado...e quando olhava era tipo um gato no telhado ao lado a olhar. Por varias vezes surgiu-me isto na vida. Outra situação igual mas desta vez com humanos.. Tipo quando tou em algum sitio ou vou no comboio ou autocarro sei sempre quando olham pra mim. Li sobre isso e é algo tipo sabermos quando as pessoas estão a pensar algo negativo ou em destruição. Se é verdade ou não n sei. Apenas sei que sei sempre quando olham.


Isso é a tua percepção extra-sensorial (ESP). Não tem necessariamente nada a ver com algo negativo ou com destruição.

Quando tinha 4 anos o meu pai comprava revistas de UFOlogia..e interessei-me por isso desde os 4...e desde então que leio tudo sobre Ovnis, Crop Circles, Raças, Especies, Elite, GUerras...tudo o que possam saber sobre conspiração, coonsciencia, etc.
Excelente! Assim desde pequeno que aprendeste a pensar fora da caixa.

Na tropa não transmitem essa informação, a unica coisa que posso dizer é que estive em 2 tropas especiais. Mas já não estou no activo desde o ano passado, apenas tenho pena plos camaradas que estão perto da guerra e que sei que muitos vão ficar lá em breve.

Qualquer coisa é só dizer. Criei um post a dizer Caixa Pandora Americana.

Li e é de facto assustador!!!

Esqueci-me de dizer que já tive algumas experiencias fora do corpo. E uma delas foi á pouco tempo em que despertei cedo demais e o corpo não reagia.. Senti-me mal e nem conseguia falar. É uma sensação que não desejo a ninguem.



Já me aconteceu algumas vezes e é mais comum que possas pensar. Apesar de desconfortável não tem de ser assustador. É um fenómeno designado por "Paralisia do Sono”. Há quem defenda que não passa de um sonho ou alucinação, mas eu acredito que a pessoa está acordada, o corpo é que continua a dormir. Quando a pessoa sonha, o corpo fica naturalmente paralisado para que a pessoa não actue o sonho. É como que um mecanismo natural de defesa do organismo. O que acontece é que muitas vezes o cérebro da pessoa acorda, deixando-a perfeitamente consciente e o corpo continua, por momentos, ainda nesse estado de paralisia, como se estivesse ainda a dormir. Na meditação profunda, viagens astrais e experiências fora do corpo, ao relaxar profundamente o corpo, o mesmo pode acontecer, sem que a pessoa tenha estado necessariamente a dormir.

Mais uma coisa...já consegui fazer telekinesis e sinto um forte pra electrokinesis mas preciso de alguem á minha beira para me mostrar. Talvez seja a preguiça..lol.

Como vêm poderes não faltam, TK, Psicokinesis, Clarividencia, e outras coisas mas falta-me paciencia e preciso dum sitio super calmo e alguem pra ensinar. Talvez com a abertura dos portais isto se desenvolva.
Para quem seja igual a mim com vários poderes gostava que contassem as vossas experiencias. Já vizualizei energia a entrar no meu 3º olho e senti uma dor d cabeça..nunca mais fiz.

A dor de cabeça em princípio indica a abertura da terceira visão. Seria bom que continuasses. Convém é seguir algum método específico, para que saibas também libertar o excesso de energia canalizada.

Cumprimentos

Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.centro-noesis.com
o_gato_e_eu
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
o_gato_e_eu


Touro Galo
Mensagens : 335
Pontos : 26200
Data de nascimento : 12/05/1969
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 54
Localização : Lisboa

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:35 am

Note-se a hora do meu post: 3:33 Apresentação Expert Icon_smile

Apresentação Expert Icon_cat Apresentação Expert Icon_cat Apresentação Expert Icon_cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.centro-noesis.com
Hitman
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Hitman


Libra Búfalo
Mensagens : 275
Pontos : 25591
Data de nascimento : 16/10/1985
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38

Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:57 am

Heheh.. Voces só me transmitem horas boas..lollol. Isso dos poderes tenho que ter paciencia. Já consegui mexer uma psi-wheel. Mas nunca mais fiz. É por me sentir mal com esta vida..sem vontade pra nada.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Expert Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Expert   Apresentação Expert Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Expert
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação!
» apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Provafinal  :: Apresentação-
Ir para: