Opa! eae Galera! hahaha, sempre começo assim meus textos e comentarios!
Entao!
Meu nick eh EpT, mas meu nome eh Daniel, tenho 16 anos, e nao fui convidado nem fui apresentado ao forum nem ao site. Achei na marra e sai entrando! ahahhaha =D
Entao!
Tenho muita vontade de explorar,estudar e pesquisar assuntos paranormais, alem de kinesis e eh claro meus 2 assuntos favoritos ateh mais doqe esses, 2012 ( futuro e bla bla bla) e estabilidade social da humanidade (politica,economia,e outros temas).
Eu sou meio maluco, por isso resolvi entrar, pra conhecer outros malucos xD
Ahahaha, Afinal, todos que duvidam do sistema e fazem coisas anormais (paranormais) sao tidos como loucos ou coisas do genero.
Falo ingles fluentemente, arranho um portunhol e tenho um bom vocabulario.
Eu acredito em Deus, me considero espirita pkausa de umas experiencias e tal,mas ainda tenho uns traços, catolicos(apesar de nao concordar com algumas coisas).
mas enfim, eh isso ai!
Pretendo ficar por ai por uns tempos e poder discutir uns temas interessantes com pessoas de mentes abertas.
OBS: Nao sou anarquista, soh um poko anti sistema e revoltado com o Brasil e o Mundo em si!
ObS*: Me interesso MUITO em aprender sobre profecias e o futuro! Quem tiver QUALQUER! informaçao extra poste! eu concerteza irei ler!
Flw!