Provafinal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Olá a todos!
Apresentação Icon_minitimeSáb Nov 12, 2016 11:58 pm por will

» REGULAMENTO: ASSINATURA OBRIGATORIA
Apresentação Icon_minitimeQua maio 21, 2014 12:33 pm por wilson moreno

» Retornando
Apresentação Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:55 am por will

» Lido e aprovado
Apresentação Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:41 pm por joaorodrigues

» Ola,meu nome é
Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:38 pm por DRhed

» Apresentação
Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:37 pm por DRhed

» Oi, meu nome é Zodiark
Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:37 pm por DRhed

» Apresentando-me
Apresentação Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:19 pm por boda1

» Olá! Cegando xD
Apresentação Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 6:49 pm por o_gato_e_eu

Votação
Acredita em Extra-Terrestres ?
Sim
Apresentação Vote_lcap82%Apresentação Vote_rcap
 82% [ 102 ]
Não
Apresentação Vote_lcap5%Apresentação Vote_rcap
 5% [ 6 ]
Estou indeciso
Apresentação Vote_lcap13%Apresentação Vote_rcap
 13% [ 16 ]
Total de votos : 124
Parceiros


 


Publipt! Clique Aqui! 


 

 Apresentação

Ir para baixo 
+3
CyberR
Dreamlyngo
JoaoPedroMiguel
7 participantes
AutorMensagem
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:56 pm

Olá o meu nome é Joao Pedro Miguel, tenho 18 anos, na vida sou compositor e pianista profissional e sempre me interessei pela parte psíquica do mundo e não a fisica e cientifica.

Venho assim em procura de respostas as quais pretendo alcança las.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamlyngo
Administrador
Administrador
Dreamlyngo


Sagitário Galo
Mensagens : 679
Pontos : 28388
Data de nascimento : 25/11/1981
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 42
Localização : Portugal

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:45 am

Bem vindo,

Espero que encontres aqui o que procuras, qualquer duvida não hesites em perguntar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.provafinal.net
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:25 pm

obgd DreamLyngo
Ir para o topo Ir para baixo
CyberR
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
CyberR


Peixes Cobra
Mensagens : 472
Pontos : 27626
Data de nascimento : 07/03/1989
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 35
Localização : Leiria

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:56 pm

Bem vindo Smile

Ja agora peco-te que assines o regulamento

Cumprimentos
CyberR
Ir para o topo Ir para baixo
DRhed
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
DRhed


Peixes Macaco
Mensagens : 820
Pontos : 27875
Data de nascimento : 09/03/1992
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:39 pm

Bem vindo Very Happy

Espero que aprendas muito, e que possas ensinar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:54 am

Bem vindo! Espero que encontres todas as respostas que procuras!


[agora um comentário á parte, tu és pianista profissional?? uauuu... xD é mt raro (digo eu) ainda haver alguem que se dedique inteiramente á musica, é mt bonito! é isso que o mundo precisa de boa musica e de bons musicos!!... dsclp eu estar a parecer uma 'histerica' ou tipo 'groupie' so q adoro musica, posso ate dizer q o q mais consumo é musica e se algum dia me tirarem isso fico mesmo deprimida!! xD.. vá, bem vindo ao forum! dsclp mais uma vez pelo 'escandalo' online]
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:25 pm

Annabel Lee escreveu:
Bem vindo! Espero que encontres todas as respostas que procuras!


[agora um comentário á parte, tu és pianista profissional?? uauuu... xD é mt raro (digo eu) ainda haver alguem que se dedique inteiramente á musica, é mt bonito! é isso que o mundo precisa de boa musica e de bons musicos!!... dsclp eu estar a parecer uma 'histerica' ou tipo 'groupie' so q adoro musica, posso ate dizer q o q mais consumo é musica e se algum dia me tirarem isso fico mesmo deprimida!! xD.. vá, bem vindo ao forum! dsclp mais uma vez pelo 'escandalo' online]

nao tem mal lol sim sou pianista profissional mas actualmente estou no curso de composiçao prefiro antes compor para depois tocar, mas sim a minha vida é dedicada totalmente há música e vivo da música, se bem que ultimamente musicos profissionais temos de ir a buscar financiamentos e afins a lugares que como foi possivel chegar mos a isto, ninguem apoia a cultura
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:06 am

Podes crer! É pena nao haver apoio á cultura, á aí tantos talentos... Mas não, é preferivel ter bombas loiras a cantar musica pop mt egocentricas e superficiais! xD
É muito bonito tu compores para depois tocares, vê-se que tens originalidade e que realmente gostas de musica e fazes a tua propria musica!! ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Landor23
Em Evolução
Em Evolução
Landor23


Escorpião Dragão
Mensagens : 21
Pontos : 26647
Data de nascimento : 23/10/1988
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:04 pm

Somos 3, amo música de paixão. Tanto é que sempre procuro algo diferente para ouvir. Desde música classica, rock, metal, jazz e qualquer música que me agrade.

Gostaria de aprender a tocar piano também.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:20 pm

Annabel é uma grande verdade o que disses te em portugal apenas ligam a música pimba e isso em todo o mundo faz ver os portugueses como humilhados pois musica pimba para outros paises consideram muito má.

Landor epah com 21 anos já vais muito tarde para aprender piano e chegares a tocar bem mas não desistas mas aconselho te já que dá muito trabalho. Eu para tocar como toco epah comecei com 3 anos de idade e lembro me que a partir dos meus 6 anos eu tenho vindo a estudar todos os dias 6 horas por dia e agora tenho 18 tenho as maos em estado critico pois as articulaçoes estalam por tudo o que é sitio mas sou considerado um pianista dos melhores já que sou convidado para tocar com a orquestra do norte e fazer concertos escritos de propósito para piano com acompanhamento de orquestra acredita é difícil. Mas epah boa sorte eurico carrapatoso começou a escrever aos 44 anos de idade e agr é um dos melhores compositores contemporaneos portugueses, epah é dedicares te, boa sorte

Cumprimentos

Joao Pedro Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:16 am

Eu acho que nunca é tarde para nada! Só paramos quando morremos mas devemos sempre fazer o que realmente gostamos e aproveitar bem cada dia, esse é o meu lema de vida!!
Aliás, eu ja disse para mim propria, quando tiver a minha vida propria o meu maior hobby vai ser a musica, desejo aprender alguns instrumentos... É uma das unicas coisas que realmente me inspira, é a musica, nao precisa de ser acompanhada com uma letra mt bonita, pode ate ser uma simples peça de piano, mas isso realmente me inspira, bastante!
Aposto que todas essas "articulações (que) estalam por tudo o que é sitio" compensam, acredito que sejas um excelente pianista e para seres considerado um dos melhores... Muito bem! Bravo!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:45 am

obgd annabel sim epah aprender instrumentos concordo na vida toda a gente devia saber tocar pelo menos um instrumento. Mas porem há uma diferença há o saber o tocar e há o saber interpretar e isto marca tudo. Eu sou pianista profissional, categoria adquirida pelo conservatorio da covilha, mas eu tive muito que estudar e passei do acto de simplesmente tocar para o acto de interpretar. Eu quando toco uma musica não toco, sinto-a e faço quem a oiça sentir é esse o verdadeiro objectivo de um músico. Mas epah fazes bem teres como hobby a música.

Cumprimentos

Joao Pedro Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:04 pm

Exacto!! Concordo com o que dizes... É preciso sentir a musica!
Agora uma pergunta por curiosidade, quando nao estás a tocar algo que compões o que é que gostas de tocar?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:07 pm

Essencialmente música do Sec XX mas a nivel profissional como compositores Debussy, Rachmaninoff, Prokofiev. Tambem gosto muito de tocar musica de Beethoven onde o sentimento é implícito.

Actualmente ando a entrar numa zona mais jazzistica mas ainda é cedo e jazz epah é uma arte muito boa mas eu nasci mais para música ambiente e contemporânia
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:24 pm

Fixe!! Eu por acaso gosto de Debussy, gosto da "Claire de Lune", é a minha favorita! E gosto de Chopin.. Gosto como ele varia nos tons e pode ser lento como mt rápido, gosto disso... Passa de um extremo a outro, pelo menos toca assim em varias musicas q ja ouvi dele, mas posso estar a dizer uma asneira (corrige-me se estiver errada, tu é q és musico xD). Jazz é mt fixe, nao oiço assim mt, mas gosto! Oiço smp um pouco de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:57 pm

A clair de lune é a música típica para apaixonados lol. experimenta ouvir o arabesco nº1 de Debussy tambem irás gostar. Epah quanto a Chopin eu nos meus primeiros tempos idolatrava Chopin e odiava Beethoven, aqueles melismas todos (o que tu chamas de melodias muito rapidas) e o sentimento todo. Mas depois epah comecei a ouvir Beethoven aprofundadamente e descobri o que era realmente impor sentimentos na música pelo que Chopin para mim passou a ser mais um aluno do verdadeiro mestre que era Beethoven. Eu sei tas a perguntar te mas Beethoven é quase tudo tao alegre e clássico e eu respondo te isso é o superficial dele porque a verdadeira arte está nas músicas menores a que as pessoas chamam de "músicas tristes". Aconselho te se quiseres descobrir Beethoven começa por ouvir a "sonata ao luar" para piano opus 23 nº2, depois avança para a sonata patetique opus 13 e depois epah procura sonatas em menor de Beethoven vais ver o que é realmente impor sentimentos na música, não os falsos sentimentos de Chopin. Mas ouvir Chopin também é bom mas do período romântico da música epah quem me tira o Lizst tira me tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Seraph
Desenvolvido
Desenvolvido
Seraph


Virgem Porco
Mensagens : 152
Pontos : 27070
Data de nascimento : 08/09/1995
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : Brasil

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:55 pm

Seja Bem Vindo Apresentação Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:28 am

Eu tb gosto de Beethoven, so q pensava "Beethoven é tao batido, deixa-me é ver outras coisas" lol. Mas vou ouvir o que me recomendas! Adoro peças de piano e de certeza q vou gostar... Sim, a claire de lune é para apaixonados, mas vá, até bonita!! xD Tb vou ouvir Lizst.
Obrigada, por essas recomendaçoes todas!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:26 am

Obgd Seraph.

Eh annabel tambem não estou a dizer ouve só aquilo. Vai descobrindo a obra de Beethoven mas procura sempre sonatas em menor que é as de verdadeiro sentimento as maiores epah eu aos alunos de aec's costumo dizer que foram feitas quando ele estava bebado pois soa muito nho nho nho. Lizst começa por ouvir a segunda balada que é awesome. Mas sinceramente começa a procurar compositores mais recentes tais como tan dum, toru takemitsu ( eu sei tas a perguntar te japoneses? nao teem nada de japones sem ser a nacionalidade) phillip glass, yann tiersen, bergenstein aserio muita musica profissional contemporanea é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:48 am

JoaoPedroMiguel escreveu:
Obgd Seraph.

epah eu aos alunos de aec's costumo dizer que foram feitas quando ele estava bebado pois soa muito nho nho nho.


LOL!! Eu tb nao estive a ouvir só isso, estive a ouvir mais... Eu gosto de musica contemporanea em piano, acho q ja ouvi alguns japoneses e eles sao mesmo bons!! MESMO! xD
Mas obrigada por me recomendares alguns nomes.. Acho que 'cresci' a nivel de gostos musicais!! x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:49 am

Esqueci-me de tirar a parte do 'Obgd Seraph'... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:51 am

LOL?

enfim nao tens de agradecer tudo o que eu possa fazer ou dizer para ajudar este país a crescer a nível cultural e musical eu digo pois a cultura do povo portugues tem de evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
Annabel Lee
Super Desenvolvido
Super Desenvolvido
Annabel Lee


Escorpião Cabra
Mensagens : 439
Pontos : 27096
Data de nascimento : 12/11/1991
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Casa!! xD (nao posso dizer) (pronto, felgueiras -.-)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:13 pm

Tens razao! Mesmo... Principalmente a juventude, já que somos o futuro até era bom sermos um futuro com alguma cultura e conhecimentos! Mas pronto, cada um por si...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoPedroMiguel
Novato
Novato
JoaoPedroMiguel


Áries Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 26561
Data de nascimento : 07/04/1991
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Covilha

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:17 pm

Mesmo, este pais esta a ir de mal a pior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Provafinal  :: Apresentação-
Ir para: