Olá a todos!
Meu nome é Denis e vivo no Ribatejo, Portugal.
Tenho grande interesse nos temas da -Evolução Humana- e a mais sombria -Nova Ordem Mundial/Illuminati-.
Quanto mais aprofundo estes assuntos mais constato que existe uma -Guerra à Consciência- individual e colectiva que impede o Ser Humano de evoluir para o nível em que poderia estar agora.
A manipulação do povo por uns poucos é uma realidade em todos os aspectos. Não conheço um único aspecto da sociedade que não foi e seja manipulado.
Todo Ser Humano tem de sair das ilusões onde vive e é isso que eu tento fazer ao mesmo tempo que tento divulgar essas mesmas ilusões e seus criadores.
Conhecer e aprender é um prazer para mim mas por vezes encontro realidades bem difíceis de aceitar pela desmedida maldade humana.
Faz parte aceitar essas realidades e esses factos conspiratórios um dia, antes que seja -tarde demais?- e o fascismo seja de novo instaurado e desta vez mundialmente.
Ou talvez precisamos dessa ditadura e crise total humana para desbloquear a tal evolução que necessitamos cumprir para mudar nosso mundo em algo de melhor.
Vendo de fora somos completamente esquizofrénicos sem vontade própria e manipuláveis facilmente... continuamos a votar, a comprar gripes e tamiflu, guerras , tudo... compramos todo peixe que nos vendem... e eu tento mostrar que o peixe está estragado ou nem existe!
Como tal parabéns ao autor deste fórum que junta mais uma vontade em mudar este mundo!