Olá pessoal, primeiramente é um prazer conhece-los.
Vou ir direto ao assunto, falar só o básico:
Me chamo Ândrei Felipe Piovezan, ou podem me chamar de Liipe, tenho 14 anos e atualmente moro em Canoas-RS.
Meu propósito aqui é ajudar aqueles que contenham informações abaixo da minha, e aprender com aqueles que contenham informações acima das minhas.
Eu estudo tudo o que se diz relacionado a UFO's, profecias de antigas civilizações, coisas referentes a 2012, e coisas do tipo. Já faz alguns meses que me aprofundo nestes assuntos. Inclusive nesta próxima segunda feira, farei um trabalho referente a 2012, já estou desde já agrupando informações, vai ser tipo uma palestra para minha turma, nada de mais, mas achei que devia constar aqui.
Bom, minha religião?
Diria que sou ateu, não acredito em um Deus, mas eu acredito em forças positivas e negativas, em espíritos, etc.
Meu ponto de vista a 2012?
Bom, não existe nada definido em relação a isto, mas em minha opinião vão ocorrer 3 acontecimentos:
1: Início de um novo mundo ( tanto para os que ficarem, quanto para os que partirem, para os que ficarem: Nova ordem mundial, para os que partirem: Um novo mundo superior. )
2: Evolução do ser humano
3: A passagem para uma dimensão superior ( da 3ª para a 5ª dimensão, consequêntemente iremos passar pelo acontecimento 2 )
Enfim, resumidamente é isso.
Bons estudos e evoluções para vocês.
Se precisarem, é só dar um toque, passem bem.
Boa sorte para nós.