Convidad Convidado
| Assunto: Me Apresento a Todos Qui maio 28, 2009 10:23 pm | |
| Boa Noite, Me chamo Bernardo Vasconcellos ou Muffin se preferirem ate um tempo atras nao me importava muito com os assuntos como esses presetes nesse forum, mas um amigo meu Sucrilhoss que por sinal tambem me mostrou esse forum fez dispertar em mim um grande interesse no assunto. Espero ouvir suas opinioes e obviamente dar a minha Obrigado, Bernardo |
|
sucrilhoss Em Evolução
Mensagens : 59 Pontos : 28367 Data de nascimento : 23/11/1993 Data de inscrição : 26/05/2009 Idade : 30 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Me Apresento a Todos Qui maio 28, 2009 10:37 pm | |
| Ta ai Meu amigo que foi mencionado em alguns dos meus posts no fórum, ao conversar com ele sobre o assunto, este se mostrou interessado, e aqui está ele, mais um para compartilhar experiencias e opniões conosco, Bemvindo senhor Muffin! | |
|
Dreamlyngo Administrador
Mensagens : 679 Pontos : 29373 Data de nascimento : 25/11/1981 Data de inscrição : 05/05/2009 Idade : 42 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Me Apresento a Todos Sex maio 29, 2009 8:33 am | |
| Bem vindo Bernardo, Fico muito feliz por te teres inscrito neste fórum, tomaste a atitude correcta, de facto não é fácil quando se é céptico em relação ao assunto, mas tu já deste um bom passo na evolução ao inscreveres te .... O objectivo do fórum é esse mesmo, mostrar a realidade às pessoas e fazê-las evoluir.... Quero felicitar o teu amigo Sucrilhoss pelo o excelente trabalho Portanto já sabes qualquer duvida é só perguntar.... Estamos aqui para ajudar... Abraço | |
|
Eddy Em Evolução
Mensagens : 53 Pontos : 28447 Data de nascimento : 13/04/1989 Data de inscrição : 07/05/2009 Idade : 35
| Assunto: Re: Me Apresento a Todos Sex maio 29, 2009 1:19 pm | |
| Isso mesmo, bem vindo Muffin, E parabéns por procurar a verdade e não mangar só aquilo que te dÃO... Se precisares de ajuda ja sabes !! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me Apresento a Todos | |
| |
|