Ola. Me chamo Lucas , tenho afinidades por surf e liberdade por isso o Lucasurfree.
Fiquei sabendo do site pelo excelente trabalho sobre o tema da prova final. Da qual se trata a evolucao espiritual.
Eu era muito materialista pois ate o momento nao tinha referencia e nenhuma visao mas sutil. Mas sempre fui de grande coracao sempre ajudando e quando nao ajudava percebia que meu coracao ficava pesado...
Entao um certo dia comecei a ler e fiquei sabendo sobre a Projecao Astral ou desdobramento. E a catalepsia astral sempre acontecia comigo mas sempre achava q estava sendo "possuido". Entao percebi q era normal e comecei a praticar e quando conseguir sentir meu corpo flutuando mudou minha vida.
Estou a procura de varias amizades, conhecimento sobre projecao astral ja q ainda estou a trabalhar pois é bem complicado, meditacao (comecei esses dias e ja estou sentido meu corpo leve como se algo de novo tenha acordado dentro de min, deve ser a alma
) e por ultimo com um pouco de preocupacao pois minha familia é grande e a maioria sao manipulados pelo governo e nao sabem e quando comento sobre os acontecimentos que a tv e midia escondem eles acham q sou louco.
E queria uma opniao nao uma mas varias sobre o uso da maconha em questa a meditacao e a projecao astral.
Obrigado. Muita Luz a todos.